
Olá Bebê, acho que se não fosse essa ideia de mandar uma carta, não diria tudo que sinto e penso sobre a gente, é tão dificil se expor, a gente tem medo de parecer ridiculo diante da outra pessoa, ou de varias como sera o meu caso, e hoje posso ate ser ridicula, mas eu precisava expor o que venho sentindo, é contraditorio eu sei, mas se eu nao falasse nada, iria contra meus principios.
Eu não planejei te encontar e na verdade nem queria ninguem na minha vida, você chegou de mansinho, com carinho, atenção e comprensão, sabia que eu era fruto de um relacionamento amargo, e não desistiu muitas e muitas vezes quando em uma crise de loucura pedia para que terminassemos.
No começo eu te achei louco por me amar tão rapido, alguem que pouco fazia de você, cada dia eu me via mais e mais egoista, e mesmo vendo o meu egoismo não conseguia mudar, eu quis ser um homem, ofender, não me preocupar, não amar, toda vez que sentia que estava me apaixonando por você eu me dizia "Você não vai se apaixonar, ele vai te decepcionar..."
Na verdade é que eu não me permiti nenhum dia, a nenhuma mudança, eu não sabia outra forma de amar a não ser a que eu vivi no meu antigo relacionamento e te confesso que ainda não o sei, as coisas aconteceram tão rapidas, e eu não pode acreditar em você e te comparar com o meu ex só fazia eu reforçar a ideia que você me decepcionaria na primeira oportunidade que tivesse, eu te decepcionei, é eu sei, mas eu tentei ser a mais Honesta possivel com você, eu não podia minti, mas tambem não sabia medir minhas palavras, raiva e ate amor;
Eu Não sei se sou ideal pra você, e nem sei se vou te amar como você merece, Eu simplesmente não sei mais Gostar de alguém, e quero descobri como é isso outra vez, a amar, a dar um passo de cada vez, e apesar de saber que a gente não é nada parecido, eu quero tentar com as diferenças, tudo isso não quer dizer que será eterno, mas sim que não desistimos e tentamos ao maximo fazer valer a pena, e que se for eterno enquanto dure ja é suficiente. Eu te garanto que teremos dificuldades, eu te garanto que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Mesmo sabendo que posso te decepcionar! Te pergunto: "Quer arriscar o hoje, comigo?"
Sinto sua falta!!!
Com carinho
AMOR
P.S: "...Se amanhã não for nada disso, Caberá só a mim esquecer..."