sábado, 14 de julho de 2007

Come o que, mesmo???


Hoje acordei convicta de que não quero mais fazer parte da cadeia alimentar como um dos animais carnívos, persistindo no meu ideal, fui à busca de pessoas como eu, transitoras de carnes sucolentas a folhas e mais folhas antipáticas e com aparência doential... Ao mesmo tempo, quem diria, rolava um churrascão daqueles aqui em casa, era carne de tudo que é tipo e jeito, mal passada, sangrenta, bem passada e eu mirava essa situação e o que vinha na minha cabeça era somente a vasilha acanhada de verduras que repousava sobre a mesa se escondendo atrás de cocas-cola e uma boa farinha de mandioca, se escondia das demais pessoas e essas também não sentiam sequer sua falta, concentrada no meu ideal voltei meus olhos para o computador em busca de achar pessoas como eu, enquanto eu fitava o computador minhas narinas farejaravam os odores transmitidos por uma carne de vaca, me senti como um animal sanguinário, esse texto a seguir me fez acalmar meus instintos animais:
“Seja Vegetariano: Pelos Animais...
Sabe quantas vidas de animais poupará sendo vegetariano? Ao não comer vacas, porcos, galinhas, cabras e peixes, entre outros animais, salvará, durante toda a sua vida, milhares de vidas. Por isso é que o passo mais importante que pode dar individualmente para salvar animais é não os comer...”
Mal acabava de ler esse texto e ao fundo tão presente quanto um sussurro aos ouvidos, ouvi minha mãe me gritar vem comer carne menina, ta passadinha do jeito que você gosta, por um momento segurei na cadeira e pensei nos animais, esse momento nem havia acabado e eu já saíra dizendo a mim e a quem quizesse ouvir que se foda, uma vez carnívoro, nunca vegetariano...

Não posso deixar de mencionar também que “comer vacas” = duplo sentido e que se os homens comem vaca e eu como mulher como a vaca, então sou eu uma lésbica...Eeeeh... NAUM!!! Sou a exceção!!! (risos)

4 comentários:

Unknown disse...

A tá por isso a mocinha, comeu até, foi o instinto animal...hahaha

Mas que história é essa de come vaca ser lésbica, acho que a Física ta fritando seu cérebro...hahaha

Unknown disse...

Como vc jah disse "uma vez carnívoro sempre carnívoro"....hahaha
num tem como

E depois ve se vc explica pra sua irmã essa estória de comer vaca!!
Mas aí pegou mal pra vc!!hahahaha

Yohan o Perverso disse...

não faz sentido akele texto q vc viu na net... seria interessante pensar que talvez o caminho para um mundo melhor não seja a o fato de ser vegetariano ou de não tomar coca cola, temos que ser racionais, pensar direito sobre o nosso papel na sociedade e lutar com as armas que nos são dadas...

Bjs, Colg!

Marketeiro! disse...

Só uma perguntinha...
O que os vegetais fizeram pra você?
Você protege os animaizinhos, mas as plantas que se explodam??????
Bom, de qualquer jeito, acredito que equilíbrio seja a melhor solução. Pense nisso...
Beijoz